Casamento

Sofisticação e excelência de um buffet de churrasco com carnes nobres e serviço impecável para o seu grande dia!

Quem disse que churrasco é simples para uma cerimônia elegante? Tudo sempre depende de como servir, aonde e o que oferecer. O Clube Carvão & Cia oferece um churrasco de alta qualidade com variados tipos de carnes nobres e cortes especiais ao estilo Parrillada e Fogo de Chão.

Conheça nosso trabalho que utiliza com maestria as culturas gaúchas, argentinas e uruguaias como base para preparar um bom churrasco e surpreenda-se com a possibilidade de oferecer essa incrível opção para os seus convidados.

Um casamento clássico com buffet de jantar com os convidados sentados há muito tempo deixou de ser o sonho de todos os casais. Cada vez mais os noivos procuram organizar uma festa que tenha mais conexão com suas personalidades. Agora, uma tendência é ter o churrasco substituindo o modelo tradicional. Mas não estamos falando do churrasco que fazemos no fim de semana com os amigos. E sim, de um serviço de excelência, com carnes nobres assadas por profissionais especializados a partir de técnicas de churrasco do sul do Brasil, da Argentina e do Uruguai. Essa é uma maneira de fugir do lugar-comum e proporcionar uma experiência diferenciada para seus convidados.

Serviços oferecidos

A proposta do Clube Carvão & Cia é oferecer um cardápio completo e exclusivo no qual as estrelas principais são as carnes nobres que saem da grelha e vão direto para as mesas dos convidados, garantindo assim que mantenham a suculência e maciez que são esperadas de um churrasco de qualidade. As carnes são assadas de duas maneiras: em parrillas, churrasqueira tradicional da Argentina e Uruguai, ou em fogo de chão, com espetos fincados no solo.

O buffet completo é servido no estilo serviço franco-americano com as opções de entradas, os grelhados e as sobremesas sendo levados à mesa pelos garçons, e diversas estações com saladas e acompanhamentos nas mesas principais ou em ilhas, que deixam o convidado à vontade para escolher as opções de sua preferência.

Fotos

O Clube Carvão & Cia possui parceria com a empresa Lins Fotografia. www.linsfotografia.com.br

Clube Carvão Experiência
Eventos de Pequeno Porte

Fazenda Clube Carvão
Eventos de Médio e Grande Porte

Eventos Externos
A estrutura do buffet pode ser levada para eventos externos em todo o território nacional.

Leia nossas opiniões em