Clube Carvão

O churrasco é uma das maiores tradições da região sul do país, com origem em terras remotas dos pampas, que também é o local de origem de um dos fundadores do Clube Carvão & Cia.

Com o propósito de continuar com esta tradição, o Clube Carvão & Cia oferece um churrasco de alta qualidade com variados tipos de carnes nobres e cortes especiais ao estilo Parrillada e Fogo de Chão.

Nós focamos na excelência e na satisfação de nossos clientes, trabalhando sempre com os melhores produtos do mercado. Nossas carnes são provenientes de melhores marcas e raças, além de procurar continuamente as mais novas tendências dentro do segmento. Nós oferecemos Carnes Especiais de Angus, Carnes Uruguaias e Argentinas, Cortes Especiais de Cordeiro, Suínos, Aves e muito mais.

Nosso Cardápio é composto de uma variedade de carnes, como Paleta de Cordeiro ao molho de Hortelã, Costela de Boi Premium, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Picanha, Assado Tira, Fraldinha, Matambre, Morcilla, Parrillada de Legumes, além dos tradicionais cortes.

Fornecemos também variadas opções de acompanhamentos, sobremesas e bebidas.

Com cardápio especial e atendimento de excelência, o Clube Carvão & Cia recebe você em nosso espaço ou também leva a arte do churrasco até seu local de preferência, para que seu evento seja inesquecível. Nós atendemos em eventos corporativos, bem como em eventos sociais, como Happy Hours, aniversários, casamentos, festas de confraternização, entre outros.

Nossos diferenciais são:

• CARNES NOBRES (alta qualidade)
  • Churrasco PARRILLADA e FOGO DE CHÃO
  • ATENDIMENTO de EXCELÊNCIA

Um pouco da nossa história...

Guto Ziani, nasceu em Santana do Livramento, nos pampas gaúchos, região do Brasil conhecida como Fronteira da Paz próxima a região da tríplice fronteira, por fazer divisa com o Uruguai e a Argentina. Em meio à cultura dos três países, nosso mestre parrillero cresceu, vivenciou e aprendeu tudo o que se relaciona à tradição e origem campesina.

Trabalhou desde pequeno em fazendas, cuidando e carneando o gado, esquilando ovelhas, domando cavalos e, claro, fazendo muito churrasco e fogo de chão! Além disso, para honrar sua cultura, participou de diversos rodeios como ginete de cavalos pelo CTG Sentinela Farroupilha.

Já adulto, mudou-se para Rivera, onde teve suas duas filhas, Victoria e Daniela. Aprofundou-se na cultura local e consolidou-se como um verdadeiro uruguaio!

Após alguns anos, mudou-se para São Paulo e conheceu Karen Leoncini, sua esposa e maior incentivadora. Ela, que sempre trabalhou em multinacionais, nas áreas financeiras, administrativas e estratégicas, sonhava em ter seu próprio negócio. Ao conhecer suas experiências, sua paixão e seu talento nato para o churrasco, Karen planejou tudo e, juntos, fundaram o Clube Carvão & Cia, uma empresa com sangue gaúcho e amor pela arte do churrasco!

Bruno Topis, médico formado pela Universidade Federal de São Paulo, observando a dedicação, disciplina e amor que seus amigos Karen e Guto dedicavam à cultura do churrasco, decidiu investir no Clube Carvão & Cia e se tornou sócio. Agora, além de realizar um de seus sonhos, ele ajuda a escrever a história deste empreendimento.